Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e completinho, tal como recebido! Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@esseresucos.com.br ou mandar um Whatsapp para o nosso atendimento, no 5135302564, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Lembre de fazer isso em até 7 (sete) dias corridos após receber o produto!

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato através do nosso e-mail contato@esseresucos.com.br ou pelo nosso Whatsapp 5135302564. Lembre de fazer esta solicitação em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Pedimos que você mande fotos do produto recebido, para facilitar a confirmação do erro, junto do número do pedido realizado. Assim que analisado, iniciaremos o procedimento de troca, sem custos adicionais pra você.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto e seu respectivo lote, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Assim que analisado, iniciaremos o procedimento de troca, sem custos adicionais pra você.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de abertura da garrafa;
  • preservar a embalagem original;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

1. Cupom de desconto: você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

2. Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Essere envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

3. Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Essere irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Compre diretamente da fábrica. Ingredientes simples e naturais. Sabor inigualável. De consumidor pra consumidor, a Essere te deixa livre pra focar no que realmente importa!

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Essere Sucos do Brasil LTDA - CNPJ: 26.633.878/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail